Bolsa maternidade da mamãe! Você sabe o que levar?

São 2:56 da manhã e o bebê está a caminho! Você pega sua mala rapidamente, entra no carro e está a caminho. Enquanto você corre para o hospital, a última coisa em sua mente é o conteúdo da sua bolsa. Embora possa parecer loucura, arrumar sua mala com pelo menos um mês de antecedência é uma ótima maneira de garantir que você tenha tudo o que precisa para o grande dia.

Quando você deve fazer a bolsa maternidade da mamãe?

Você deve ter sua bolsa de hospital pronta para ir entre as 32 e as 35 semanas de gravidez.   Você pode começar a embalá-lo a qualquer momento da gravidez, mas é importante ter tudo embalado até a 35ª semana, caso o bebê chegue mais cedo.

Um bom momento para começar a preparar sua bolsa hospitalar é por volta da 28ª semana ou no início do seu terceiro trimestre. Você pode preparar sua bolsa de hospital criando uma lista de verificação do que será necessário para a chegada do bebê!

O que você deve levar na bolsa maternidade da mamãe?

Aqui está uma lista de itens essenciais para levar na bolsa do hospital, para que ela esteja pronta para ir bem antes da chegada do bebê.

Roupas para usar durante o parto e após o parto

Pijamas confortáveis, um roupão aconchegante e chinelos felpudos são uma obrigação. Você não vai querer usar aquela roupa de hospital rígida o tempo todo, portanto, tenha roupas confortáveis ​​que não se importe em sujar e possivelmente jogar fora após a sua estadia no hospital. Ter itens aconchegantes, como uma túnica e meias, fará com que o ambiente frio do hospital pareça um pouco mais confortável. Além disso, uma túnica de frente aberta tornará a amamentação mais conveniente.

Algumas gestantes optam por comprar um vestido de maternidade. Vestidos de maternidade têm muitos benefícios durante o trabalho de parto e parto.  Ele permite que a mãe se sinta bonita porque geralmente é mais elegante do que uma roupa de hospital comum. Ele também permite que a foto ou o vídeo sejam tirados mais facilmente do que um vestido de hospital tradicional e pode substituir o manto aberto para a amamentação.

Câmera, telefone e carregadores

Este é um momento extremamente especial que você definitivamente vai querer documentar. Certifique-se de ter uma câmera na  bolsa , juntamente com os  carregadores, baterias, cartões de memória , etc. Além disso, certifique-se de ter o telefone e o carregador embalados para que você possa enviar as atualizações da sua família enquanto recebe seu bebê no mundo !

Artigos de higiene pessoal

Depois do trabalho de parto, você vai querer se refrescar um pouco antes que os visitantes comecem a aparecer. Leve alguns lenços de rosto, uma escova de dentes, uma escova de cabelo para compensar as fotos após o nascimento. Seu futuro eu agradecerá.

Bolsa maternidade

Um sutiã de amamentação

Você vai amamentar imediatamente, portanto, verifique se está preparado com as roupas intimas corretas!

Aprenda em 2 dias como fazer seu bebê dormir bem a noite toda! Vou te ensinar totalmente de forma gratuita!

Você receberá em seu e-mail 2 vídeos aulas práticas e rápidas que vão te mostrar qual é a rotina que seu bebê deve ter para dormir a noite toda.

Clique aqui e acesse ao mini curso gratuitamente!

Jogos!

O bebê pode demorar um pouco para chegar ao mundo, portanto, tenha algumas coisas para distraí-la enquanto espera. Seja sua revista favorita, um baralho de cartas ou sua série favorita na Netflix, certifique-se de ter algo divertido para passar o tempo.

Lanches e guloseimas

Você provavelmente não será capaz de comer antes ou durante o parto. No entanto, a última coisa que você deseja após o parto é comer a comida do hospital. Leve alguns de seus lanches favoritos para comer ou, se tiver tempo, assar seus biscoitos favoritos para saborear o pós-parto. Você ficará feliz por ter feito!

Algo para mamãe usar em casa

Você vai querer uma roupa nova para vestir para a volta para casa. Algo confortável – e fofo – seria a melhor opção.

Check-list bolsa maternidade

Este momento é único em sua vida. Se prepare corretamente para ele, caso você seja mamãe de primeira viagem.

Clique aqui ou no link abaixo para estar solicitando seu check-list.

CHECK-LIST BOLSA MATERNIDADE

Deixe um comentário de tudo que gostou neste artigo, sugestões e melhorias, contamos muito com sua opinião.

2 comentários sobre “Bolsa maternidade da mamãe! Você sabe o que levar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *