O MELHOR CANGURU PARA BEBÊ, SUPER CONFORTÁVEL

Usar sling está na moda agora, mas não é novidade. Durante séculos, as novas mães contam com várias engenhocas para manter o bebê por perto. E por uma boa razão. Se você estiver carregando um bebê durante um passeio nesses primeiros meses (e além), não há melhor maneira de tirar parte da carga do que com um canguru para bebês recém nascidos bem escolhido. Mas eles também podem ser úteis em casa – especialmente se o seu filho preferir se aconchegar somente na mãe.

Veja abaixo alguns de nossos outros artigos que possam te interessar:

Decidir usar um canguru para bebê é a parte mais fácil. Decidir qual o tipo de utensílio que você estará usando em seu bebê, pode demorar um pouco mais.

Tipos de portadores de bebês

Sling

Isso é o que a maioria das novas mães imagina quando pensa em usar para um bebê. O sling são longas faixas de tecido que são enroladas ao redor do corpo e amarradas no lugar para manter o bebê próximo. Perfeito para brincar com o bebê em casa enquanto você faz as coisas.

Canguru para bebê

Para os pais que planejam sair com seu bebê ao ar livre, essas transportadoras mais pesadas, em estilo de mochila, oferecem acolchoamentos adicionais para manter o seu bebê no lugar durante as aventuras. Eles oferecem mais estrutura e segurança, mas são um pouco mais pesados ​​que a outra opção. Eles também costumam ser apenas para transporte, então você geralmente precisa esperar até que seu bebê fique um pouco mais velho e possa se sentar sozinho ou fique mais firme a ponto de não se incomodar.

O que procurar em um Canguru para bebê

  • Um assento que coloque o bebê muito perto: se você escolher um canguru para bebê virado para a frente, poderá dar um selinho no topo da cabeça do bebê sem se inclinar muito para baixo.
  • Um espaço claro e confortável para o bebê: verifique se não há tecido bloqueando suas vias aéreas ou fivelas incomodando.
  • Bastante apoio: se você estiver usando um tipo mochila com uma estrutura macia, procure tiras resistentes e acolchoadas e fivelas fortes que se encaixem firmemente no lugar.
  • Um assento amplo e de apoio para o bebê: você deve garantir que as pernas estejam adequadamente separadas.
  • Uma alça de base confortável: isso tira a pressão das costas e distribui o peso uniformemente ao redor dos quadris enquanto você carrega o seu pequeno.
  • Tecido lavável: golfadas, cuspir ou o café ocasionalmente derramados de cima (sem julgamento!) entre outros, é a regra de ouro que quase tudo o que você coloca perto do bebê deve ser lavado na máquina.

Pronto para começar a usar o bebê? Indicamos o Canguru Baby: Mãe Canguru acesse clicando aqui!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *